Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em ago 12, 2015 em Livros

Beatrice Witt lança Netúnia: A canção das águas

 
A escritora gaúcha Beatrice Witt lança, no próximo dia 15, seu quarto livro, Netúnia: A canção das águas, publicado pela Editora Mandrágora. A obra é uma novela de literatura fantástica com requintes de mitologia grega e se encaixa no gênero Jovem Adulto, que ganha cada vez mais espaço no mercado e no gosto dos leitores. O livro estará à venda ao público no evento de lançamento, assim como as outras novelas já publicadas pela escritora: O Nibelungo e a Valquíria, Nalyah e Quartzo, todas lançadas pela Mandrágora. A sessão de autógrafos ocorre na Palavraria (Vasco da Gama, 165), às 17h.

Netúnia
Em Netúnia: A canção das Águas, Beatrice Witt narra uma trama que tem início no fictício arquipélago de Oceânida, cujos habitantes deixaram de acreditar nos feitos dos Deuses antigos. Somente uma das ilhas do arquipélago, Afrôdia, mantém viva algumas dessas lendas. Ali vive Drômeda, mulher que tem como poder a previsão do futuro. Em uma de suas visões, ela enxerga que a embarcação de seu irmão, Árion, havia afundado. O irmão volta após ser resgatado, confirmando a previsão de Drômeda e revelando que avistou o lendário Aquarius, navio que segundo as crenças dos afrodianos é inaufragável. Certo dia, eles avistam a embarcação e se jogam ao mar para alcançá-la. Acabam sendo resgatados pelo capitão de Aquarius, o semideus Nérites, filho do Deus dos Ventos e da Deusa da Água. A partir daí os irmãos se lançam em uma aventura que encontrará o seu ápice em Netúnia, reino povoado por sereias e pteros, homens com asas. Book trailer disponível no link http://migre.me/r7zoN.

Pocket show
Além da sessão de autógrafos, Beatrice Witt, que também é cantora lírica, apresentará um pocket show acompanhada de Maurício Montardo ao piano. O repertório, que vai do pop ao metal, conta com versões de Beat it, de Michael Jackson, The unforgiven, do Metallica, entre outras canções.

Lançamento do livro Netúnia: A canção das águas (Editora Mandrágora, 144 páginas, R$ 15)
Livraria Palavraria (Vasco da Gama, 165)
15 de agosto (sábado), às 17h
www.beatricewitt.com
facebook.com/wittbeatrice

 

11800142_1615081765447125_648542687668939337_n

 

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamentos que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.