Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em ago 3, 2015 em Bares, Música

Bar Parangolé apresenta nova música instrumental na segunda-feira, 3 de agosto

 

Partindo da ideia de que a música dá asas à nossa imaginação, um grupo de jovens músicos gaúchos se reuniu para formar o Voo Livre. As composições que resultam desta junção convidam os ouvintes a embarcar em uma viagem pela linguagem do choro e da música instrumental brasileira na noite da próxima segunda-feira, dia 3, no bar Parangolé (Lima e Silva, 240), a partir das 20h30.

O grupo é formado por Vinicius Ferrão no bandolim, Diogo Jackle no violão, Fabio Azevedo “Cabelinho” no cavaquinho, Iuri Barbosa no contrabaixo acústico e Lucas Dellazzana na bateria. Seu primeiro EP está disponível para download gratuito no site www.grupovoolivre.com.

O repertório traz composições de Vinicius e Diogo, amigos há mais de vinte anos, e pretende mostrar as parcerias musicais dos demais integrantes da formação com outros músicos locais.

O couvert artístico, cobrado na parte interna do Parangolé, custa R$ 10. Informações e reservas pelo 3224-0560.

Sobre o Parangolé
Na boêmia Cidade Baixa, o bar Parangolé é uma proposta alternativa, com gastronomia própria e música ao vivo da melhor qualidade.
A carta de bebidas conta com uma seleção de cervejas e cachaças artesanais. O cardápio, por sua vez, é composto por pratos diferenciados, como o Sanduíche do Chef, os Escalopes de Filé, o Arrumadinho de quibebe e carne de panela e o Bobó de camarão.

O bar é o ponto de encontro de muitos músicos da cidade. A programação vai de segunda a sábado, e costuma variar em segundas, sextas e sábados. São tradicionais as rodas de choro nas terças-feiras, a música latino-americana nas quartas e a música popular brasileira nas quintas. É comum o rock/blues nas sextas, e o jazz e a canção brasileira alternam-se nas segundas e nos sábados. A agenda é semanalmente publicada na fanpage do bar no Facebook: www.facebook.com/parangolebar.
O atendimento é feito por jovens universitários, sempre orientados pela experiência do Seu Cláudio, proprietário e melhor amigo dos frequentadores!

O que: Voo Livre no Parangolé
Quando: Dia 3 de agosto de 2015, segunda-feira, das 20h30 às 23h30
Onde: Parangolé Bar (Lima e Silva, 240, Cidade Baixa, Porto Alegre-RS)
Quanto: R$ 10
Informações e reservas pelo 51 3224-0560

Crédito: Tiago Trindade

Crédito: Tiago Trindade

 

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la saludos cordiales tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.