Pages Menu
TRANSFORMERS
Categories Menu

Postado em jul 7, 2015 em Música

Ale Vanzella volta ao Ecarta Musical

No sábado, 11 de julho, o multi-instrumentista, cantor e compositor Ale Vanzella volta ao palco do Ecarta Musical, em Porto Alegre, com o seu “Indie Bossa”. O show, já conhecido também nos Estados Unidos, na Europa e no Japão, é assinado com a suavidade e originalidade do artista, que mescla influências do indie rock e da bossa nova. Em violão e voz, a apresentação reúne clássicos da Bossa Nova, canções nacionais e internacionais transpostas para o gênero e composições dos álbuns “Indie Bossa” e “Indie Bossa II” ─ este último lançado mundialmente pela Movin Up Records – Sony Music em abril deste ano. (Veja abaixo repertório completo do Ecarta Musical)

O show acontece às 18h, na sede da Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, em Porto Alegre). A entrada é franca. Informações pelo telefone 51 4009.2970 e pelo site www.ecarta.org.br.

PROGRAMA DO ECARTA MUSICAL
Come as You Are (Nirvana)
How Long (Ale Vanzella)
Ready to Start (Arcade Fire)
Crumble (Ale Vanzella)
Heart of Gold (Neil Young)
I am Afraid of You (Ale Vanzella)
The Man Who Sold the World (David Bowie)
Killing me Softly (Charles Fox, Norman Gimbel)
Golden Drama (Ale Vanzella)
Use Somebody (Kings Of Leon)
Everlong (Foo Fighters)
I Started a Joke (Bee Gees)
Desde que o Samba É Samba (Caetano Veloso)
Chega de Saudade (Tom Jobim)
Aguas De Março (Tom Jobim)
Carinhoso (Pixinguinha)
Você é Linda (Caetano Veloso)
My Way (Paul Anka)
SOBRE ALE VANZELLA | Multi-instrumentista, cantor e compositor autoditada, nasceu em Guaporé, Rio Grande do Sul, onde iniciou sua concepção musical norteada pelo rock alternativo. Começou tocando bateria, tendo como influência bandas que iam do grunge ao trash. Em 2005, foi premiado na 3ª Edição do Good Music Festival (Rio Grande do Sul), com a música “Domingo”. Em 2012, lançou o seu álbum de estreia “Indie Bossa”, com participação de Roberto Menescal. No ano seguinte, recebeu o Prêmio Açorianos de Música como Revelação e o Troféu RBS TV Cultura, e “Indie Bossa” foi um dos 52 trabalhos brasileiros que concorreram ao GRAMMY 2013 como melhor álbum de MPB. Participou, em janeiro de 2015, do projeto Jovens Tardes, da Rede Globo, e gravou a sua composição “Grudge” para a coletânia feita pela Som Livre.
O disco “Indie Bossa II” foi lançado dia 8 de abril no Tom Jazz, em São Paulo, pelo selo Movin’ Up Records da Sony Music Entertainment. A direção musical é de Raymundo Bittencourt e a direção executiva é de Michele Vanzella. O show contou com a participação especial do Bira e do maestro Osmar Barutti, do Sexteto Jô Soares, e deu origem ao DVD “Unplugged In SP”, que deverá chegar ao mercado ainda este ano também pelo Movin’ Up Records.

ESTUDANTE DA UFRGS FAZ ABERTURA DO SHOW
A abertura do Ecarta Musical de 11 de julho será realizada por Adriano Flesch, aluno do Bacharelado em Violão na UFRGS, sob a orientação do violonista Daniel Wolff. Ele executará Estudos Op.29, nº 17 em Dó Maior e nº 24 em Mi menor (Fernando Sor), Suíte Palímdromo Scordatura para violão solo, I Ciranda (Daniel Wolff) e Tarantela Op. 87 b. (Mario Castelnuovo-Tedesco).
ECARTA MUSICAL
Show ‘Indie Bossa’, de Ale Vanzella
Concerto de abertura: Adriano Flesch, aluno do Bacharelado em Violão (UFRGS)
Quando: 11 de julho | Sábado | 18h
Onde: Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)
Quanto: Entrada franca

 

Crédito: Juliana Pozzatti

Crédito: Juliana Pozzatti

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamentos que el recomendado. El profesionalismo de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.