Pages Menu
Categories Menu

Postado em maio 25, 2015 em Cursos, Destaque

ACCIRS promove debate “O negócio da distribuição”

 

A ACCIRS (Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul) promove, em parceria com a Cinemateca Paulo Amorim, o IECINE-RS (Instituto Estadual de Cinema do Rio Grande do Sul) e a Casa de Cultura Mario Quintana, o seminário “O Negócio da Distribuição: Como os Filmes Chegam na Tela do Cinema”, no dia 31 de maio (domingo). O debate acontecerá na Sala Paulo Amorim (Casa de Cultura Mario Quintana – Rua dos Andradas, 736) a partir das 15h, com entrada franca. Após o debate, o público poderá conferir a pré-estreia do longa argentino Jauja (2014), de Lisandro Alonso, a partir das 19h, também com entrada franca. Inscrições prévias podem ser feitas através do e-mail accirs2014@gmail.com.

No encontro, estarão reunidos importantes profissionais e pesquisadores da indústria audiovisual que atuam com cinema no Brasil. A mediação do encontro será feita por Monica Kanitz, presidente da ACCIRS e Programadora da Cinemateca Paulo Amorim. São presenças confirmadas no debate os seguintes convidados:

– Silvia Cruz, fundadora e diretora da distribuidora Vitrine Filmes;
– João Guilherme Barone Reis e Silva, doutor em Comunicação Social, professor e diretor da Famecos PUCRS e pesquisador da área de cinema e indústria audiovisual;
– Roberto Plotecia, representante das distribuidoras Sony e Universal na região Sul do Brasil;
– Ricardo Difini Leite, diretor de operações do GNC Cinemas e presidente do Sindicato das Empresas Exibidoras do RS.

Além do seminário “O Negócio da Distribuição: Como os Filmes Chegam na Tela do Cinema”, o encontro programado pela ACCIRS terá mais uma atração. Após o debate, a partir das 19h, será realizada a pré-estreia do filme Jauja (2014), escrito e dirigido Lisandro Alonso, com entrada franca. O drama argentino venceu o prêmio da crítica da mostra Um Certo Olhar no Festival de Cannes, em 2014. Na trama, um homem e sua filha embarcam numa viagem que tem como destino um deserto localizado no fim do mundo. Uma empreitada que muitos se aventuraram, mas poucos conseguiram concluir com êxito. No elenco, cabe destaque, para a participação de Viggo Mortensen, que interpretou Aragorn na trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson.

Seminário “O Negócio da Distribuição: Como os Filmes Chegam na Tela do Cinema”
Dia 31 de maio, às 15h
Sala de Cinema Paulo Amorim da Casa de Cultura Mario Quintana
Entrada franca
ACCIRS – Associação dos Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul
www.accirs.com.br

unnamed

 

 

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesionalismo de la salud tienes razón que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.