Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jul 22, 2015 em Cinema e TV, Destaque, Netflix

Seriado The Fall

 

por Ana Guerra

Comecei a assistir The Fall por dois motivos:  por adorar a atriz inglesa Gillian Anderson (sou fã do seriado Arquivo X) e por ser uma produção Inglaterra/Irlanda. É claro que as críticas positivas de amigos meus também ajudaram.

Pois logo no primeiro episódio o tom obscuro, pesado e cinza da série fica evidente. De original, a trama não tem muito: acompanha uma equipe de detetives, liderada por Stella Gibson (personagem de Gillian), na investigação de uma série de crimes cometidos por um assassino em série.  OK, OUTRA SÉRIE SOBRE SERIAL KILLERS!

Mas essa tem um quê diferente, que é justamente Gillian Anderson. Sua personagem, tão enigmática quanto sexy e competente, é um ponto fora da curva em meio a tantos seriados policiais. Stella Gibson é sedutora sem fazer esforço, inteligente, destemida e sabe o que quer. Os personagens masculinos são  fracos, manipuláveis, infantis e trogloditas, e  possivelmente foram escritos para serem assim. Até mesmo o personagem de Jamie Dornan, o temido assassino que é caçado por Stella, nada mais é que um poço de problemas e vaidade.

O Netflix disponibiliza as duas primeiras temporadas e uma terceira já foi confirmada.

 

the-fall-netflix

 

 

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.